sábado, 27 de Abril de 2024  07:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-05-2008

O evento contou com o espectacular concerto da Banda TV5


Oiã - 8ª Concentração Motard de Oiã

Decorreu no passado fim-de-semana, no Estádio da Marinha em Oiã, a 8.ª Concentração Motard de Oiã, organizada pela Associação de Desportos Motorizados Oiã Acelera.

Apesar do mau tempo que teimava em ficar, não foi por isso que os cerca de 200 motards deixaram de se fazer à estrada, e todos os caminhos deram a Oiã.

Além dos vizinhos de Angeja, Mira, Paredes do Bairro, Vagos e Malaposta, estiveram presentes motards de todo o país, desde Valpaços até Brotas, Alentejo, num total de 30 Motoclubes.

Na sexta-feira, o evento contou com o espectacular concerto da Banda TV5 até bem tarde, tendo pelo meio duas sessões de strip, usual neste tipo de eventos.

No sábado, durante a tarde, tiveram lugar alguns jogos tradicionais que ocuparam o tempo dos visitantes e, à noite, foi a Banda Kapital a preencher a 8.ª Concentração. Pelo meio do concerto, houve um desfile de moda motard, strip e entrega de lembranças a todos os participantes.

No último dia da concentração, no passado domingo, teve lugar o célebre passeio pelo concelho de Oliveira do Bairro, com paragens na Câmara Municipal, ACUREP (Pedreira - Palhaça), Café Motard 2000 e Junta de Freguesia de Oiã.

A gastronomia, importante nestes eventos, também não faltou, desde arroz de feveras, feijoada, sardinha, rojões, leitão e os bons vinhos da Bairrada.

A organização da Associação de Desportos Motorizados Oiã Acelera agradece a todos quantos ajudaram a colocar de pé a 8.ª Concentração Motard de Oiã, desde a Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, Bombeiros Voluntários, Junta de Freguesia de Oiã, entre outros patrocinadores.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®